Home » Moda & Acessórios » Roupas de Gordinhas Para Réveillon

Roupas de Gordinhas Para Réveillon

Roupas de Gordinhas Para Reveillon

Não existe mulher que não deseja passar o ano novo maravilhosa e deslumbrante. Este é o sonho de todo o público feminino que almeja atrair todas as energias positivas possíveis para o próximo ano que está se iniciando. Se você está um pouco acima do peso e acha que não tem como se sentir bela nessa ocasião, está muito enganada, pois isso é possível sim. Veja a seguir algumas sugestões de roupas para gordinhas para o Ano Novo.

Cores de Roupas para Réveillon

A maioria das mulheres acaba deletando as cores claras do armário, pelo fato das mesmas serem famosas por dar mais volume ao corpo. Esta “teoria” não é falsa, porém deve-se levar em consideração outros fatores que influenciam, como o tecido utilizado na confecção da peça e a modelagem, no look como um todo. Assim, se as gordinhas analisarem mais cautelosamente as peças que irão utilizar, poderão sim usar uma roupa branca. Os tecidos mais indicados para essas mulheres são os estruturados como o tafetá; e as melhores modelagens são as que possuem um corte reto, que não seja nem muito larga e nem muito justa. A cintura no lugar, saia reta, evasê ou com corte em “A” na altura dos joelhos.

Roupas de Gordinhas brancas Para Reveillon

Roupas para Réveillon

Para as gordinhas que desejam investir no look do réveillon a dica que fica é apostar nos vestidos-tubos ou saias-lápis. As calças ou bermudas com um corte reto e a cintura no lugar também são opções válidas. Para a parte de cima pode ser utilizadas blusas sem mangas, porém com alças largas. O decote em “V” ajudará a alongar o corpo e os vestidos longos podem ser peças coringas para esconder alguma gordurinha indesejada.

Se você for passar o ano novo em algum local mais informal, como uma praia ou sítio com os amigos, as bermudas são uma excelente sugestão, porém tome cuidado para não usar shorts muito curtos. Os vestidos soltinhos ou saias continuam valendo, desde que fique atenta ao comprimento.

Para os pés, as rasteirinhas são ideais, porém, caso não goste de ficar sem salto aposte em sandálias de salto médio; mas lembre-se de tirá-las quando for à praia. Porém, se o seu Réveillon for comemorado em algum local mais sofisticado, no qual os convidados estarão com roupas mais requintadas, você não pode ficar para trás; então aposte nos vestidos (longos ou médios); calças ou conjuntos de saia e blusa. Abuse na maquiagem e no penteado. E é lógico que nessa ocasião o salto alto está liberado. Com essas dicas de roupas para gordinhas, sem dúvida você ficará linda na virada do ano.

Vestidos de Gordinhas Para Reveillon

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>