Artigos Recentes
Home » Destaques » Roupas Infantis Outono Inverno 2012: Tendências de Moda para Crianças

Roupas Infantis Outono Inverno 2012: Tendências de Moda para Crianças

Para quem pensa que as roupas infantis não seguem uma tendência, está muito enganado, pois existem até desfiles para demonstrarem as novas coleções. A moda outono inverno 2012 infantil está muito elegante , porém com um toque de rebeldia. Ela promete ser marcada por muita alfaiataria, alguns elementos de estilo rock’n roll e peças de referência militar. Estará em alta, também as sobreposições de roupas jeans. As cores serão sóbrias e sofisticadas (azul escuro, verde musgo, preto, branco, vermelho, amarelo, cinza e bege).
Essa estação fria do ano trás modelagens que misturam características urbanas e esportivas, surgindo um estilo confortável porém elegante e sofisticado. Os novos modelos aparecem com apliques de letras, números e punhos listrados. Além, é claro, dos detalhes com bordados presentes nas jaquetas, camisas pólos e blusões.

Quem traz delicadeza e graça à nova coleção, é o estilo Vintage. Ele estará inserido nos acessórios, como por exemplo gorros, cachecóis de tricô, luvas, tons suaves de coral, bege, rosa antigo lilás e alguns detalhes em dourado. Além disso, para completar essa delicadeza das roupas, principalmente dos vestidos, saias e blusas, terão muitos franzidos e babados.
É lógico que as estampas de animais, clássicas, não poderiam ficar de fora nessa coleção. As que tomarão conta serão as estampas de onça e zebra, que serão acompanhadas por desenhos de corujas, corações e gatinhos, tudo isso com muitos laços, glitters e strass.
A moda infantil sem dúvidas, também segue algumas tendências da moda adulta, porém colocando um pouco mais de graça. Após ter lido essas dicas, você estará preparado para começar a compor o guarda-roupa de seu filho para o outono-inverno de 2012, sabendo que ele estará totalmente dentro da moda e se sentindo muito confortável.

About Jessica Pucci

2 comments

  1. LINDO, TUDO LINDO
  2. Poxa não tem assim mais coisa por exemplo: assim aqueles negocio de outono sozinho não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>