Home » Arte no Corpo » Tatuagem de Palhaço: Significado, Fotos

Tatuagem de Palhaço: Significado, Fotos

Confira logo abaixo imagens de tatuagens de palhaço, saiba também o significado destas tatuagens.

Tatuagem de Palhaço

As tatuagens estão sendo cada vez mais aceitas pela sociedade, mas devemos ter vários cuidados na hora de escolher o desenho já que cada um tem seu significado. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre as tatuagens de palhaço, confira maiores informações sobre este desenho abaixo.

Algumas pessoas confundem e ficam pensando que a tatuagem virou arte apenas agora, mais saiba que esta é uma arte muito antiga, ela apenas era recusada pela sociedade. Elas também servem para expressar sua personalidade, se você gosta de reggae , por exemplo, pode fazer uma tatto de cores verde, amarelo e vermelho que são as cores deste estilo.

A tatuagem de palhaço indica malandragem e assaltos, principalmente em bancos, mas não se preocupe se você tem em alguma parte do seu corpo uma tatto como esta, pois este desenho está se tornando cada vez mais comum.

Tatuagem de Palhaço

Muitas tatuagens possuem alguns significados que nem mesmo quem a tem sabe você sempre deve reparar o que indica o desenho que deseja desenhar em seu corpo, já que ela pode significar algo que até mesmo você odeie.

Os policias sempre costumam investigar pessoas com tattos de palhaços, armas e algo do tipo, então na hora de escolher o desenho e também as cores que irão ser usadas no mesmo fique atento para não errar na escolha e se arrepender futuramente.

Logo abaixo estaremos disponibilizando algumas fotos de tatuagens de palhaço, confira cada uma delas para que consiga escolha aquele que mais lhe agradou, e não se esqueça do seu significado mencionado logo acima.

escrito por Marcos Victor

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>