Artigos Recentes
Home » Arte no Corpo » Tatuagens Femininas 3D, Fotos, Imagens

Tatuagens Femininas 3D, Fotos, Imagens

Muitas tatuagens podem ser consideradas como verdadeiras obras de arte, e as tatoo 3d são o melhor exemplo. Confira essa seleção de tatuagens 3d que fizemos para você e quem sabe uma delas possa servir de modelo para sua nova tattoo. Confira!

Tatuagens femininas 3d- Há pouco tempo, as tatuagens eram destinadas em sua grande maioria ao publico masculino, mas hoje a realidade é outra e como pode perceber o numero de mulheres tatuadas cresce a cada dia, motivo pelo qual a arte de tatuar o corpo acabou virando febre também entre elas. As mulheres sempre buscam por modelos de tatuagens femininas, e ao que tudo indica é uma tendência global. Com o crescente numero de pessoas que procuram tatuar o corpo, os estúdios de tatoo precisam investir cada vez mais para conquistar este novo público, que é muito mais exigente. Por isso é preciso estar sempre atualizado, com novos equipamentos e técnicas para tatuar.

Tatuagens Femininas 3D nas costas

Um tipo de tatuagem que está virando moda e tem conquistado espaço, são as tatuagens femininas em 3D, são tatuagens que representam estar viva, uma mais bonita que a outra. Este tipo de tatuagens deve ser muito bem trabalhado para chegar ao resultado visual 3D, como pode perceber, elas são bem diferentes das tatuagens costumeiras, na maioria delas representa que esta saindo da pele, sem duvidas um trabalho que chega a impressionar.

Como pode perceber na imagem inicial a tatuagem da aranha no pescoço da modelo parece ser real, chegando até mesmo a parecer assustadora para aqueles mais desinformados. Então você que curte este tipo de trabalho, e gosta da arte de tatuar o corpo, confira algumas imagens de tatuagens femininas  3D que nossa equipe selecionou para você, são imagens que beiram a perfeição, vale à pena conferir!

About TemDicas

4 comments

  1. maneira as tattoos em 3D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>