Home » Moda & Acessórios » Tendências de Cintos Primavera Verão 2012, Como Usar

Tendências de Cintos Primavera Verão 2012, Como Usar


A composição de um look feminino não se limita somente nas peças de roupas, vai muito, além disso, como por exemplo, o calçado que irá escolher, entre vários outros acessórios que são indispensáveis. Como o verão está cada dia mais próxima, muitas mulheres já estão em busca das tendências que farão parte dessa estação, se esse é o seu caso, saiba que o cinto é um acessórios que marcará presença. Para saber mais sobre esse assunto e ainda conferir algumas dicas de como usar o mesmo, continue lendo essa matéria e veja tudo o que o Tem Dicas selecionou especialmente para você:

Esse é um acessório que já vem marcando presença em várias vitrines e looks, principalmente por estar disponíveis de vários tamanhos, modelos e cores. Os modelos finos compõem looks marcando a silhueta entre a cintura e o busto, esses são bem delicados e podem ser usados em diferentes ocasiões. No caso dos modelos mais grossos não ficam de fora, o ideal é escolher um que realmente combine com o look e contribua para o seu visual. Há ainda os trançados que marcam a região da cintura e dão um charme às saias e vestidos longos, eles também podem ser usados com shorts e saias que são as peças mais usadas nessa estação.

Em relação às cores é válido lembrar que todas as composições de looks, nessa estação, contêm cores vibrantes e alegres que são as mais usadas no verão, acompanhando é claro o floral que sempre está em alta. As cores mais indicadas são os seguintes tons: rosa, salmão, verde, azul, amarelo e até mesmo os nudes que fazem ótimas combinações.

Caso tenha dúvidas de como usar os cintos, nas imagens que selecionamos abaixo você poderá ver outras dicas uteis, vejam todas elas e faça bom proveito:

About manuelle

Check Also

Calça Jeans Destroyed, Como Usar

Como a moda está em constante transformação é muito importante estar por dentro das principais tendências; uma delas são as calças Destroyed. Aprenda como usá-las!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *