Home » Moda & Acessórios » Tendências de Vestidos de Festa 2013

Tendências de Vestidos de Festa 2013

Toda mulher gosta de se arrumar bastante, principalmente quando a ocasião é uma bela festa que exige um vestido da moda. Atualmente para estar na moda basta estar diferente, ser original, misturar cores, tecidos e inovar na hora de criar. Em uma ocasião formal o uso dos famosos vestidos de festa é indispensável, para você que adora estar por dentro das novidades, vale apena continuar lendo essa matéria e conhecer tendências para 2013:

Atualmente existem misturas que antigamente eram consideradas estranhas ou feias e que hoje fazem o maior sucesso, um bom exemplo de combinação é o couro com o cetim, pode parecer meio estranho, mas já está em vários vestidos e em desfiles de moda.

A tendência color blocking que foi sucesso no ano passado vai continuar com tudo e sem dúvida marcará presença nos vestidos de festa em 2013.  Caso ainda não saiba essa novidade é composta pela misturar as cores fortes como laranja e amarelo, rosa e vermelho, azul e verde, entre outras.

Quando o assunto é festa social a primeira coisa que vem a nossa mente é um vestido longo, mas que tal sair um pouco do modelo conservador e dar uma chance aos vestidos mais curtos que conquistarão mulheres de diferentes estilos e idades em 2013.

A dica é usar vestidos curtos e coladinhos ao corpo, além de serem modelos lindos eles ainda ajudam a modelar o corpo feminino, deixando a cintura bem mais fina, do jeito que toda mulher gosta.

Uma outra peça que nunca sai do guarda roupa feminino é o vestido tomara que caia, saiba que ele continuará fazendo muito sucesso nas festas, a tendência são os modelos mais longos, com maxi saias, mas é claro que os modelinhos mais curtos continuam com tudo.

Se você prefere peças mais largas não precisa se desesperar, isso porque a moda mais solta também será tendência nas festas, além de dar uma liberdade maior às mulheres ainda é uma ótima opção para as baixinhas que preferem usar roupas que dão a impressão de uma altura maior.

Agora é só seguir todas essas dicas para montar o vestido de festa perfeito, lembre-se que a moda agora é misturar várias cores, tecidos, mas tudo isso com moderação para que não fique nada extravagante, tenha sempre em mente que as cores devem estar em harmonia, só dessa forma é possível misturar cores sem parecer estranho.

About Naty Camargo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>