Home » Beleza » Unhas Decoradas com Flores Mexicanas, Fotos, Passo a Passo

Unhas Decoradas com Flores Mexicanas, Fotos, Passo a Passo

As unhas decoradas são as queridinhas das mulheres. Nesta matéria ensinaremos como fazer unhas com flores mexicanas, vejam abaixo o passo a passo.

Unhas Decoradas com Flores Mexicanas

Quanto mais diferentes, inovadoras, divertidas e coloridas mais legais elas são. Se você logo pensou que estávamos falando das unhas decoradas acertou; já que as mesmas estão sendo cada vez mais utilizadas por todas as mulheres, as manicures estão aproveitando e fazendo criações cada vez mais diferentes e legais. Dessa forma, aprenda aqui a fazer passo a passo uma unha decorada com flores mexicanas.

Existe uma infinidade de modelos de unhas decoradas para serem feitas; as flores mexicanas são mais complexas de serem feitas por possuírem traços finos, firmes e delicados, tornando-se um desenho bem complexo quando comparado aos demais. Caso esta seja a sua primeira unha decorada, a recomendação que fica é para que você tente começar por outro modelo, para que não fique frustrada, uma vez que estas flores possuem muitos detalhes.

MATERIAIS

Para fazer as unhas mexicanas você irá precisar de:
- Algodão;
- Pincel 00;
- Base;
- Extra-brilho;
- Esmaltes: amarelo, rosa, branco, preto e verde;
- Palito;
- Removedor de esmaltes;
- Óleo secante.

Unhas Decoradas com Flores Mexicanas

Unhas com Flores Mexicanas Passo a Passo

 

Para iniciar, faça as suas unhas como de costume, lixando, tirando as cutículas e passando a base. Passe uma cor neutra em todas as unhas, pode ser um branco transparente, nude, ou qualquer outra tonalidade que você ache que não irá interferir no desenho.

Com o pincel 00 e os esmaltes rosa e branco, vá desenvolvendo as pétalas em todas as unhas (essas pétalas são bem demarcadas, com as cores bem mescladas e assemelham-se a “corações mais abertos”- para entender melhor observe uma imagem). As flores podem ser desenhadas inteiras na unha, ou somente metade, dependendo do seu gosto.

Com o esmalte amarelo faça um miolinho de acordo com o tamanho da flor que você desenhou. As folhas devem ser feitas logo em seguida com o verde. Para dar alguns contrastes de sombra utilize o preto nas extremidades. Para finalizar, aplique uma camada de extra-brilho, e para que não grudem pelinhos passe um óleo secante. As suas unhas decoradas com flores mexicanas estará pronta.

About Jessica Pucci

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.