Home » Moda & Acessórios » Vestidos Longos e Curtos para Réveillon 2012-2013, Modelos e Cores

Vestidos Longos e Curtos para Réveillon 2012-2013, Modelos e Cores

Contagem regressiva para o réveillon e a grande dúvida é estar com a roupa adequada que realmente combine com o lugar que você passará a grande virada. Saiba que os modelos de vestido longo e curtos para o verão 2012 são ótimas alternativas e no caso do Ano Novo não é diferente. A cor branca é tradicional nesse evento, mas em 2012 tonalidades mais fortes marcaram a sua presença, então, você poderá escolher diferentes cores como o azul, vermelho, rosa, amarelo, enfim.

Os vestidos para o réveillon 2012 farão parte do look de diversas mulheres, seja na praia, cruzeiro ou até mesmo um jantar em família. Pensando em te ajudar a fazer as escolhas corretas logo abaixo selecionamos algumas dicas para compor o seu visual em diferentes lugares:


Para você que vai passar à virada do ano em um cruzeiro a melhor opção é um vestido curto que tenham bastantes detalhes que podem ser num tom champagne, não exagerando nos acessórios, o indicado é ter em mãos apenas uma bolsa pequena. Se optar por vestido tomara que caia use um colar simples ele dará um toque especial mais sem exageros. Nos pés uma sandália de salto fino nas cores prata ou preta. A escolha do vestido vai depender muito do seu estilo, ou seja, para mulheres mais românticas e discretas os modelos mencionados acima caem como uma luva.

Se preferir um lugar mais tranqüilo como uma praia ou até mesmo a sua própria residência, a melhor escolha é um vestido básico e uma rasteirinha, uma ótima opção também são os chinelos, no mercado há modelos que seguem as tendências do mundo da moda oferecendo mais alegria ao seu look. Procure não exagerar nos acessórios para não carregar muito a sua produção.

Se sua virada for junto à família fica muito bacana um vestido curto em tom pastel ou branco uma sandália plataforma bege ou até mesmo uma tonalidade mais viva e vibrante. Neste caso você poderá usar e abusar dos acessórios.

Agora se o seu réveillon for a uma festa gala com amigos opte por um longo, em cores fortes como vermelho azul, ou vinho. Já nos pés é indispensável o uso de uma sandália bonita e sofisticada que poderá ser nas cores prata ou preta o ideal é o uso do salto fino. É importante escolher peças e calçados que oferecem-lhe o conforto que precisa para aproveitar essa comemoração.

Para pessoas que acreditam em superstições vale apena conferir os significado de cada cor de roupa, assim ficará mais fácil escolher vestido ideal para usar na virada do ano:

Branco: significa que o próximo ano será repleto de paz.
Amarelo: é para os que querem dinheiro e riqueza no ano seguinte.
Rosa: é para ter felicidade no amor, pureza e beleza. Também ajuda a afastar as energias negativas.
Vermelho: para que os 12 meses seguintes sejam de muita paixão.
Azul: trás tranqüilidade e saúde.
Verde: significa harmonia, ótima escolha para quem quer recomeçar a vida.
Laranja: Atrai sucesso. Se você está procurando pela sua alma gêmea ou por aquele emprego dos sonhos, essa é a cor ideal.
Violeta: é para pessoas que querem levantar a auto-estima.

Pensando em te ajudar ainda mais na sua escolha abaixo você poderá conferir algumas imagens de vestidos curtos e longos para o Ano Novo 2012, confira:

escrito por Barbara

One comment

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>