Home » Motos & Acessórios » Yamaha Fazer 2013: Novidades, Preço, Fotos

Yamaha Fazer 2013: Novidades, Preço, Fotos

Yamaha Fazer 2013

As motos estão invadindo as cidades. Isso porque é o meio de transporte mais rápido que se têm hoje em dia, afinal elas conseguem driblar o trânsito de uma forma incomparável. Com isso, as fabricantes de motocicletas estão se dando muito bem, já que novos modelos estão sendo lançados com a finalidade de atraírem os motoqueiros a trocarem os seus meios de transporte. Este é o caso da Yamaha, que resolveu lançar a versão 2013 da Fazer.

A Yamaha é uma das principais marcas de motos do mercado, sendo a marca escolhida em 2009 pela revista internacional Motorcyclist Magazine inspirada pela tecnologia da MotoGP. Sendo assim, ela ganhou grande reconhecimento tanto nacional como internacional.

Segundo a própria montadora essa motocicleta virá para deixar a sua marca e causar muita inveja aqueles que não a adquirirem, já que ela será totalmente equipada com os itens mais modernos e tecnológicos do mercado.

Seu farol terá uma luz de aproximadamente 60 watts e sua lente será diferente: em poli carbonato. Para aumentar a visualização dos outros motoristas foi adicionado a Fazer 2013 alertas em novo formato e estilo, parecido com os das novas motos de LED.

Yamaha Fazer 2013

Os engenheiros da Yamaha responsáveis pela criação da Fazer YS 250 a projetaram com a finalidade de aumentar muito as vendas, que há anos já vem agradando os brasileiros. Dessa forma, ela virá com partida elétrica, painel totalmente digital e freios a disco.

Esta incrível motocicleta já está à venda em todas as concessionárias Yamaha, e o mais interessante é que ela possui um ano de garantia sem limite de quilometragem, o que garante a qualidade da moto. O seu valor estimado está girando em torno de R$ 12.000,00 dependendo do dia e local da compra.

Com o passar do tempo as fabricantes de motocicletas foram tentando inovar para a criação de motos que fossem mais confortáveis e seguras para os motoristas. Graças à tecnologia isso foi possível, e foi incorporado na nova Yamaha Fazer 2013, mais conhecida com Fazer YS 250.

About Jessica Pucci

3 comments

  1. Bom não vi nada de novo no aspecto visual… pelo menos nada que valha apena comentar… Outra coisa, juro que não entendi aquela foto de uma Suzuki preta ali junto com as fotos da Fazer…
  2. Tenho uma fazer 2010/11 excelente só colocar gasolina e andar.
    Na rodovia sensacional já andei mais de 300km sem paradas.
    Nada de novo na 2012/2013…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>